sexta-feira, 6 de setembro de 2019

COLETIVO URBANO NO DIA 7 DE SETEMBRO

TRAJETO DOS ÔNIBUS DO SISTEMA DE TRANSPORTE COLETIVO URBANO NO  DIA 7 DE SETEMBRO

O Sistema de Transporte Coletivo de Itabuna funcionará no dia 07 de Setembro com tabela de domingo por ser feriado com reajustamento de tabelas para melhor atender e reforço em alguns bairros a partir das 07h até 12h. Os ônibus que saírem da região da Califórnia, Pedro Fontes, Parque Boa Vista, Novo Horizonte, São Lourenço e Hospital de Base sentido Shopping terão o ponto de ônibus localizado na Praça da Catedral (Praça Laura Conceição) deslocado para a Rua Nações Unidas, em frente à Catedral São José. Já ônibus que partem do Centro Comercial com destino ao Condomínio Jardim América, Bairro Parque Boa Vista, Atacadão, Condomínio Pedro Fontes, São Pedro (C01) e Daniel Gomes seguirão direto pela Avenida Amélia Amado.

Após o desfile, o Sistema de Transporte Coletivo Urbano voltará a sua normalidade, inclusive com o retorno dos locais dos pontos de ônibus habituais, no Centro da Cidade.

Os ônibus que seguirem para a região do Bairro São Caetano deverão fazer o seguinte percurso: Rua Nações Unidas, Rua Zildo Pedro Guimarães, Rua Rosenaide, Rua Bahia, Rua Zildolina, Ponte do São Caetano, Jequitibá Plaza Shopping e Av. Princesa Isabel.
 AScom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

‘Cadeia é coisa do teu pai’, dispara Moro a Zeca Dirceu

O comentário foi feito após o petista dizer que Moro, Deltan Dallagnol e a juíza federal afastada Gabriela Hardt agiram para desviar R$2,5 b...