quinta-feira, 15 de agosto de 2019

URUÇUCA PARTICIPA DE ENCONTRO EMPREENDER REGIONAL


A Prefeitura de Uruçuca, através da secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, participou nos dias 12 e 13 de agosto, do Encontro Empreender Regional, em Canavieiras. O foco do encontro é discutir as boas práticas nos municípios do sul da Bahia e o envolvimento de atores no desenvolvimento das políticas públicas para o fomento aos micro e pequenos empreendedores.

O encontro contou com a participação de coordenadores Estaduais e Regionais do SEBRAE, além do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia para tratar da obrigatoriedade do cumprimento de Leis como a Lei Geral das Micro e Pequenas empresa por parte das Gestões Municipais.O Secretário da Fazenda de Cantagalo falou do papel das Compras Públicas no desenvolvimento dos municípios.
 
Foram apresentadas as boas práticas dos municípios. Uruçuca teve desempenho exemplar com a apresentação da Gerente de Indústria e Comércio e do Secretário de planejamento e Desenvolvimento. 

O município de Uruçuca também teve destaque frente aos demais municípios presentes, ao conseguir com muita habilidade comprovar as atividades realizadas pela sala do empreendedor e nas compras públicas do município. 

Como resultado desta participação, Uruçuca receberá em breve, capacitação para toda a equipe envolvida nas compras públicas, e a possibilidade de participar de editais de projetos de desenvolvimento para o município.Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Antonio Carlos: uma luta de glórias!

ELE E PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR EM  ITABUNA O comunicador Antônio Carlos (Ufa), que apresenta o "Show da Tarde" através dos microfo...