terça-feira, 20 de agosto de 2019

Passageiros são feitos reféns durante sequestro a ônibus na Ponte Rio-Niterói

Veículo está parado na altura do Vão Central da via expressa, no sentido Rio, cercado por policiais.


Do - istoe.com.br  - Rio – Passageiros que estão em um ônibus da viação Galo Branco estão sendo feitos reféns por pelo menos um homem armado, desde o fim da madrugada desta terça-feira, na Ponte Rio-Niterói. O veículo está parado na altura do Vão Central no sentido Rio da via expressa, por causa disso, o trânsito nas pistas foi totalmente fechada ao trânsito. Pelo menos duas pessoas já foram liberadas por passarem mal.
De acordo com a porta-voz da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Sheila Sena, o sequestrador também está com combustível. Em um dos momentos foi possível ver ele abrindo a porta do ônibus e jogando um material inflamável em direção a agentes que estão na região.

“A principio, ele se diz policial militar e ainda estamos em negociação para poder liberar mais reféns porque não sabemos ainda qual o real propósito dele nessa questão”, disse a porta-voz da PRF, em entrevista à TV Globo.
Além da PRF agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polícia Militar (PM) fazem também participam das negociações com o sequestrador. Ainda não há informações de quantas pessoas estão sento feitas reféns.
Fim
O Sequestro chegou ao fim após o sequestrador ser abatido com um disparo. Ele parecia ser amador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

GOVERNO SEM COMANDO

Lula e os personagens que ele criticou, terceirizando as próprias responsabilidade pela gestão mal avaliada - Foto: Ricardo Stuckert Lula ti...