sábado, 24 de agosto de 2019

Parabéns Elson Mendes! Parabéns Orlando Cardoso!


Domingo especial:

Parabéns Elson Mendes! Parabéns Orlando Cardoso!

Hoje em Itabuna procedentes dos rincões de Sergipe, estão completando mais um ano de vida, os senhores cidadãos especiais: Orlando Cardoso Melo, já com o Título de Cidadão Itabunense e Elson Mendes, já merecendo a honraria, há muito tempo. 

Um comunicador consagrado, amado por todos desta cidade e do sul da Bahia, pela sua conduta e ética. O que lhe levou a ser Legislador de nossa cidade um dia.  O outro um empresário bem sucedido sempre trabalhando ao lado de sua família.  Os dois têm algo em comum, é que, Orlando Cardoso por muitos anos, prestou serviços às lojas “Os Gonçalves” a mais tradicional dos anos 60 aos anos 90, no comércio local e Elson Mendes, que por muitos anos trabalhou nas lojas: Crediário Cometa e a Makro Eletromóveis, também grandes empreendimentos que ficaram na história do comércio do sul da Bahia.

Com uma grande experiência, dessas lojas, Elson partiu para o seu próprio negócio, deixando de ser empregado, instalou em nossa cidade, com muito sucesso, a Loja “Eletro Central Informática”. Já com uma filial, as lojas são hoje gerenciadas por seus filhos: Léu, que também faz aniversário, neste dia 25 (nossos parabéns!) e seu irmão Fabricio Mendes. Tudo isso com o auxilio irrestrita da servidora pública federal já aposentada, Rosa Mendes.   O empreendimento estrategicamente no centro da cidade; Avenida do Cinquentenário 224 é uma líder de venda, devido ao conceito de seus proprietários e os melhores preços da praça. 

Enquanto, Orlando Cardoso, que, também se tornou empresário, através de sua empresa de publicidade, realiza um, grande trabalho em prol do desenvolvimento do nosso comércio e mantém o programa: “Panorama 640”, rádio Difusora Sul da Bahia, líder de audiência. Se caracterizando como uma grande personalidade histórica de Itabuna.

Daqui, o reconhecimento do nosso blog; Expressaounica, que, com 12 anos online, defende o crescimento da Região Grapiúna. 

Parabéns Orlando Cardoso!

Parabéns Elson Mendes!

Vocês são elos diretos do desenvolvimento dessa terra. O tempo passa a história fica!
Com a força de Deus, desejamos a vocês muitos anos de vida. Não é atoa que hoje é o Dia do Soldado. Viva 25 de Agosto!   

O editor                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Chico França rebate críticas do secretário de Esporte, Alcântara Pellegrine

O programa "Na Boca do Tubarão" deste sábado(13), apresentado por Neto Terra Branca e Rui Correia, teve a participação do engenhei...