quinta-feira, 8 de agosto de 2019

No Monte Cristo obras de urbanização seguem em ritmo acelerado


Os moradores do bairro Monte Cristo estão entusiasmados com as obras de urbanização iniciadas há uma semana pela Prefeitura Municipal de Itabuna, através das Secretarias de Administração e de Desenvolvimento Urbano (Sedur). Para acompanhar de perto os trabalhos que seguem em ritmo acelerado, o Secretário de Administração, Dinailson Oliveira, instalou um gabinete itinerante no bairro.

“A pavimentação é um dos maiores sonhos da comunidade local, e o prefeito Fernando Gomes, sensível aos anseios dos moradores, determinou a implementação deste projeto de urbanização”, destacou o Secretário Dinailson Oliveira. Ingrid Novaes Evangelista, 24 anos, é cadeirante moradora da rua B há 21 anos. No local, a pavimentação já chegou e para ela é a realização de um sonho. “Estou muito satisfeita com a minha rua pavimentada, e espero que chegue a todo o bairro”, disse.


 José Sidenilton Pereira, morador há 10 anos da rua F, disse está otimista com a obra e espera que também resolva um problema antigo da localidade, que refere-se a vazamentos da rede de esgoto. O presidente da Associação de Moradores do bairro, Marcos Magarefe, lembra que as 23 ruas do bairro serão beneficiadas com a pavimentação que integra o projeto de urbanização da Prefeitura Municipal de Itabuna.

“Este é um trabalho muito importante, que sempre foi desejado pelos moradores do Monte Cristo, e que agora está sendo realizado. Vale lembrar que a Emasa também está presente fazendo todo trabalho necessário nas redes de abastecimento de água e esgoto”, finalizou o presidente da Associação de Moradores.


Ascom
Fotos: Waldyr Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Conquista, Salvador e Feira lideram casos prováveis de Dengue na Bahia

Vitória da Conquista, Salvador e Feira de Santana lideram o ranking de cidades com maior número de casos prováveis de Dengue em 2024, de aco...