quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Largada para urbanização do Bairro Monte Cristo em Itabuna


 (Os seus moradores já esperavam por essas obras há mais de 30 anos)
  
Dando sequência ao projeto de revitalização dos bairros e das praças de Itabuna, determinado pelo prefeito Fernando Gomes, a Secretaria Municipal de Administração em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), iniciou desde a última quarta-feira (31), as obras de urbanização do bairro Monte Cristo, atendendo um sonho antigo daquela comunidade.

O titular da Secretaria de Administração, Dinailson Oliveira, explicou que antes da participação da prefeitura, a Emasa já havia concluído os serviços de infraestrutura nas redes de abastecimento de água e de esgotamento sanitário em toda a área, garantindo com isso uma melhor qualidade de vida da população. A empresa de água e saneamento inclusive vem realizando esse tipo de serviço em outros bairros de Itabuna, a exemplo do Nova Esperança que passa por melhorias com a implantação de redes de água e de esgoto.  

Para agilizar as obras de urbanização no Monte Cristo, o secretário de Administração montou um gabinete itinerante no bairro, a fim de poder acompanhar o trabalho de perto e garantir um serviço de qualidade que atenda aos anseios da comunidade. Dinailson, que acompanha a equipe de operários que trabalham com máquinas pesadas, garantiu que só deixará o local depois que o bairro estiver todo urbanizado. “Essa foi a orientação que recebemos do prefeito Fernando Gomes que deseja uma cidade bem cuidada, bonita e que seja motivo de orgulho para todos os itabunense e para todos aqueles que escolheram morar aqui”.
Ascom
Fotos: Adeildo Marques


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...