sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Faculdade de Ilhéus lança programa De Olho no ENEM 2019


Faculdade de Ilhéus lança programa De Olho no ENEM 2019, na segunda-feira, 26

A Faculdade de Ilhéus incrementa a capacitação que sempre presta aos estudantes do Ensino Médio de toda a região ao lançar, na próxima segunda-feira, 26 de agosto, o programa De Olho no Enem. Trata-se de um canal exclusivo na internet para transmissão de aulas ao vivo, gratuitas, com o objetivo de oferecer uma revisão das matérias que integram o Enem – Exame Nacional do Ensino Médio.

As aulas do programa De olho no Enem 2019 serão transmitidas de segunda a sexta-feira, sempre a partir das 19 horas. A primeira exibição acontecerá no dia 26 de agosto, através do site www.deolhonoenem.com.br. Para ter acesso às aulas, o interessado deve se cadastrar na página eletrônica do programa. Outras informações podem ser obtidas no site www.faculdadedeilheus.com.br ou pelo telefone (73)2101-1740.

O diretor da Faculdade de Ilhéus, Almir Milanesi, enfatiza que já é uma tradição da instituição promover aulas de revisão para os estudantes do Ensino Médio como forma de contribuir para que obtenham as melhores notas no Exame do ENEM. Ele salienta que as pessoas cadastradas no programa De Olho no Enem 2019 poderão ter acesso a todas as aulas após a transmissão ao vivo, quantas vezes quiserem.
Premiação – Ao final do programa, este ano, a Faculdade de Ilhéus realizará um ENEM Simulado, através do qual serão premiados a escola que inscrever o maior número de participantes e o aluno que obtiver a melhor nota por cidade.   
Professores - A Faculdade de Ilhéus reuniu uma equipe de professores experientes para ministrarem as aulas de forma gratuita. Confira aqui o cronograma das aulas e os respectivos professores: Segunda-feira – Biologia, com Geane Costa, e Geografia, com Naiane Moreno;
Terça-feira - Matemática e suas Tecnologias, com Douglas Vinícius;
Quarta-feira - Linguagens e suas Tecnologias e Redação, com Murillo César;
Quinta-Feira - Química, com Leandro Faria;
Sexta-feira - História, com Dagson Borges, e Física, com Ebert Melgaço.
 Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Conquista, Salvador e Feira lideram casos prováveis de Dengue na Bahia

Vitória da Conquista, Salvador e Feira de Santana lideram o ranking de cidades com maior número de casos prováveis de Dengue em 2024, de aco...