sábado, 10 de agosto de 2019

CPI na Câmara dos Deputados pode investigar relação PT-PCC

Marcel van Hatten (Novo-RS) classifica de “relação espúria entre a criminalidade e muitos políticos”


Do Diário do PoderProvocaram grande indignação, no Congresso, os elogios ao PT, flagrados em grampo telefônico, feitos por um líder da organização criminosa que promove rebeliões sangrentas em presídios e aterroriza cidades de São Paulo e Ceará. Parlamentares defendem a criação de CPI para investigar o que o deputado Marcel van Hatten (Novo-RS) classifica de “relação espúria entre a criminalidade e muitos políticos”. A informação é da Coluna Cláudio Humberto
Gravações da Polícia Federal mostram Alexsandro Roberto Pereira, do PCC, xingando Sérgio Moro e elogiando o “diálogo” entre PCC e PT.
Marcel van Hatten agora entende a obstrução da turma dos “direitos humanos” do PT de projetos contra impunidade e por mais segurança.

“Temos um longo caminho pela frente para tirar os bandidos das ruas e vencer seus defensores na política (alguns, também bandidos), diz ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

PERDÃO SENHOR!

  PERDÃO SENHOR! Nesta Sexta-Feira Santa  acordei triste... Na falta dos meus pais...  De não poder ajoelhado  A eles, pedi fisicamente o pe...