quarta-feira, 10 de julho de 2019

RUI FALA EM INICIAR OBRAS DE DUPLICAÇÃO DA ILHÉUS-ITABUNA ATÉ SETEMBRO

Do - Pimenta - Durante o programa #PapoCorreria desta semana, o governador Rui Costa foi novamente cobrado sobre a duplicação da Rodovia Ilhéus-Itabuna. Segundo ele, a previsão é de que as obras físicas comecem em agosto ou setembro.

– Os projetos já estão finalizados e esperando aprovação do Dnit [Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte, do Governo Federal]. Espero que em agosto, mais tarde setembro, estejam começando as obras físicas da duplicação da Ilhéus-Itabuna – afirmou

Em outubro de 2017, o governador fez ato público na Juracy Magalhães, em Itabuna, para assinatura da ordem de serviço. A previsão era de que as obras começassem, no máximo, em março. De lá para cá, a duplicação não saiu do papel.

De acordo com ele, o atraso se devia a questionamentos do Tribunal de Contas da União (TCU), já superados após novas mudanças no projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus para conhecer a nossa forma de produzir cacau. Um dos principais produtores de cacau no mundo, represe...