sexta-feira, 26 de julho de 2019

Rui Costa já se encontra em Itabuna

Novo Teatro

Posto médico, Parque Boa Vista
O governador Rui Costa chegou a Itabuna às 12 horas desta sexta-feira 26, para participar das comemorações dos 109 anos de emancipação politica administrativo, desse município, onde o ponto maior será a inauguração do novo Teatro Municipal Candinha Dória, com a participação da Orquestra Sinfônica da Bahia e a cantora Ivete Sangalo, programada para as 19 horas.  

À noite ao lado do Prefeito Fernando Gomes que a todo o momento, faz questão de destacar a parceria com o Governo do Estado. Rui Costa deverá assinar ordens de serviços para a revitalização da Vila Olímpica, que já antecipou à imprensa, além do asfaltamento das ruas dos bairros da cidade.

Participando do programa Balanço Geral, o governador ainda Informou que iniciará as obras de duplicação da Rodovia Jorge Amado, trecho Ilhéus/Itabuna, em breve, e que, a Policlinica, nesta cidade, será inaugurada em setembro.   

Fotos: Pedro Augusto/Waldyr Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...