sexta-feira, 19 de julho de 2019

Paulo Lima primeiro jornalista a pisar o palco do Teatro Municipal de Itabuna Candinha Dória


(Prefeito Fernando Gomes faz homenagem aos operários que construíram o Teatro Municipal Candinha Dória)
Jornalista Paulo Lima dedicação e amor por Itabuna
 O jornalista Paulo Lima ficou na história cultural de Itabuna como o primeiro profissional da comunicação da terra Grapiúna a pisar o palco do novo Teatro Municipal Candinha Dória. O fato aconteceu na tarde/noite de hoje 19, quando ele foi encarregado de dirigir o cerimonial, da homenagem do prefeito Fernando Gomes e a direção do Teatro aos operários que construíram a obra.

O Teatro Municipal que teve um investimento de 24 milhões de reais, considerado um dos maiores do norte/nordeste do país, foi construído graças a uma parceria do município com o estado. Sua inauguração oficial acontecerá no próximo dia 26, deste mês, com a apresentação da Orquestra Sinfônica da Bahia.

A programação ainda consta apresentações de artistas locais e grandes nomes da música baiana como: Ivete Sangalo, Luiz Caldas, Chiclete com Banana e a dupla sertaneja Sinara e Simara, fazendo parte das comemorações dos 109 anos de emancipação politica e administrativa da cidade de Itabuna comemorado no próximo dia 28, com a presença do governador Rui Costa, que também deverá ser estar presente na inauguração do Teatro.

O evento de hoje, com o cerimonial do jornalista Paulo Lima, que ficou perpetuado na história,  deixou o prefeito Fernando Gomes bastante satisfeito e esperançoso com o nosso futuro cultural amanhã.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

SERRA GRANDE/ITACARÉ BA-001 INTERROMPIDA

Queda de barreira na 001, Serra Grande/Itacaré. Foto de imagem da TV Santa Cruz que fez reportagem dos locais. A rodovia BA-001, trecho, que...