terça-feira, 16 de julho de 2019

MOTORISTAS A PONTE DO RIO JEQUITINHONHA SOFRE REPAROS

kM 663M iTAPEBI, SOFRE INTERRUPÇÃO

O acesso à ponte sobre o Rio Jequitinhonha no Km 663 da BR-101, em Itapebi (BA), extremo sul do Estado, foi bloqueado totalmente no último dia 14, hoje 16, e nos dias 18 (quinta-feira) e 20 (sábado) das 6h às 14h, para a recuperação do vão 13, que recebe reforço nos pilares, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Ainda de acordo com a PRF, os usuários que se utilizam desse trecho deverão optar exclusivamente pela BR-116.
Ainda, nos dias 17, 19 e a partir do dia 21, haverá restrição parcial do tráfego que será controlado através de “pare e siga”, durante todo o dia.

Segunda etapa
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informou, ainda, que essa mesma interdição está prevista no próximo mês para realização de serviços da segunda etapa da obra.
Ainda de acordo com o DNIT, a previsão de normalização do fluxo de veículos ocorrerá no fim do mês de agosto, dia 31. Informações: (73) 3211-5865 e http://www.dnit.gov.br
A PRF informa que em situações de emergência, o número 191 está à disposição dos usuários, 24 horas por dia. A ligação é gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

FERIADO MUNICIPAL NESTA TERCA,-FEIRA EM ILHEUS

Dia 23 é comemorado o Dia de São Jorge, Padroeiro de Ilhéus Igreja de São Jorge Prefeitura de Ilhéus: deliberou ponto facultativo nesta segu...