domingo, 14 de julho de 2019

Grupo Brasileiro recolhe doações para as vítimas do transbordamento da barragem do Quati


As empresas Rota Transportes, Cidade Sol e Expresso Brasileiro, integrantes do Grupo Brasileiro, estão integradas à campanha Bahia Solidária, coordenada pelas Voluntárias Sociais da Bahia, que arrecada doações para as vítimas desabrigadas a partir do transbordamento da Barragem do Quati, nos municípios de Coronel João Sá e Pedro Alexandre, situados na região Nordeste do estado.

Durante este final de semana, todos os pontos de vendas de passagens e encomendas das empresas do Grupo Brasileiro, em todo o Estado, estão recebendo doações da comunidade, como alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e higiene pessoal, que serão entregues às famílias desabrigadas. Como a situação dessas famílias é de extrema urgência, a primeira remessa de doações entregues nas agências será enviada na próxima segunda-feira, dia 15 de julho.

Participe dessa corrente de solidariedade. Deixe a sua doação em uma das agências da Rota Transportes, Cidade Sol ou Expresso Brasileiro e contribua para amenizar o sofrimento das vítimas do transbordamento da Barragem do Quati.

#solidariedade #rotatransportes #voluntariassociaisdabahia #vsba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...