quinta-feira, 25 de julho de 2019

FTC implantação de moderno equipamento de atendimento à comunidade

A FTC Itabuna acaba de anunciar a implantação do Complexo de Atendimentos e Serviços à Comunidade. A primeira fase do projeto será concluída no dia 11 de setembro com a inauguração das clínicas de Odontologia e de Medicina Veterinária, bem como o Núcleo de Práticas Jurídicas. O equipamento também irá oferecer atendimentos nas áreas de Biomedicina, Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia, além de disponibilizar serviços das Empresas Juniores de Administração, Engenharia Ambiental e Engenharia Civil.
“Esse será um espaço onde a população poderá dispor de atendimentos e serviços oferecidos gratuitamente, com todo conforto e comodidade. Por outro lado, os alunos da FTC poderão vivenciar os conhecimentos fomentados em sala de aula, seja orientando, oferecendo consultoria ou mesmo propondo intervenções”, ressalta o diretor geral da FTC Itabuna, Kaminsky Mello Cholodovskis.
        O Complexo FTC de Atendimento e Serviços à Comunidade será instalado num espaço de mais de 3 mil metros quadrados de área construída, localizado na Avenida Cinquentenário. A data prevista para a entrega da primeira etapa do projeto, 11 de setembro, também marca os 18 anos de atuação da Rede FTC no Sul da Bahia.
Ascom/FTC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...