Vamos salvar o Rio Cachoeira! É o nosso maior patrimônio natural. Não jogue lixo em seu leito.

terça-feira, 16 de julho de 2019

Escola Municipal de Trânsito publica novo Edital de Processo Seletivo

  
Os interessados em obter a primeira Carteira Nacional de Habilitação – CNH, através da Escola Municipal de Trânsito – Emtran, na categoria A (moto) ou B (carro) deverão consultar o Edital de Processo Seletivo Simplificado Nº 03/2019, publicado pela Secretaria de Segurança, Transporte e Trânsito- Sesttran, no Diário Oficial do Município de Itabuna, na edição da última sexta-feira, 12 de julho (páginas 07 a 13 do edital).
 
A Diretora da Emtran, Elizangela Montes, ressalta que estão sendo ofertadas 140 vagas: 80 para a categoria “A” e 60 para a “B”. As inscrições estarão abertas no período de 20 a 23 de agosto/2019, a partir da 00h do dia 20, até às 23h59min do dia 23 e serão realizadas exclusivamente através de um link que estará disponível no site oficial da Prefeitura Municipal de Itabuna (somente durante o período de inscrições). Elizangela destaca ainda, a necessidade de leitura completa do edital para que o candidato tome conhecimento de todo o processo seletivo: requisitos básicos para participar da seleção, documentação necessária e a observação do cumprimento dos prazos, pois esses são itens que podem leva-lo à desclassificação, caso não atendidos conforme o edital, conclui.


Já o Coordenador Administrativo da Emtran, Orley Brito, ressalta que a Escola já disponibilizou (este ano) um total de 350 vagas, conforme nova dinâmica implantada pelo atual titular da pasta, Gilberto Santana, que visa ofertar um maior quantitativo de vagas, com um espaço de tempo menor, entre a abertura de um novo processo seletivo e outro. Os interessados em concorrer a uma vaga na Emtran, além de consultar o Edital, também poderão obter mais informações através do telefone (73) 3215-5143/Emtran, das 9 às 15h, de segunda a sexta. Ascom/Sestran

Nenhum comentário: