sexta-feira, 19 de julho de 2019

Cursos gratuitos de capacitação profissional são oferecidos pela Faculdade de Ilhéus, de 22 a 27 de julho



 Continuam abertas, até esta sexta-feira, dia 19, as inscrições para os cursos gratuitos de capacitação profissional que a Faculdade de Ilhéus realizará de 22 a 27 de julho, como uma oportunidade para quem deseja aprimorar habilidades e conhecimentos para o mercado de trabalho. A grade oferece mais de cem cursos, que serão realizados nos três turnos, com direito a certificado.

A relação dos cursos, com datas, horários e professores, está disponível no site www.faculdadedeilheus.com.br. No entanto, as inscrições são feitas na sede da instituição, situada na Avenida Tancredo Neves, km 1,5 da Rodovia Ilhéus-Olivença, na zona sul da cidade. Qualquer pessoa interessada pode se inscrever em um ou mais cursos, desde que não haja conflito de carga horária.


A iniciativa da Faculdade de Ilhéus, que conta com parceria da Gabriela FM, tem como finalidade estimular a atividade empreendedora no município e na região. Segundo o professor Almir Milanesi, diretor da instituição, “os cursos gratuitos integram um projeto piloto cujo objetivo é promover a capacitação profissional como um instrumento diferencial no mercado de trabalho”. No próximo ano, haverá uma nova fase do projeto.

Os cursos de capacitação profissional serão ministrados por professores vinculados às graduações oferecidas pela Faculdade - Nutrição, Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Psicologia, Engenharia Civil e Odontologia – e por professores-colaboradores de outras instituições de ensino.
Além da população, de modo geral, podem também participar dos cursos alunos regulares de escolas e universidades, públicas ou privadas. “A realização de ações educativo-profissionalizantes pretende fortalecer o direito à cidadania e permeia a necessidade da instituição de oferecer oportunidades à comunidade externa”, afirma Almir Milanesi.  Informações também pelo telefone (73) 2101-1700.

 Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Ilhéus não tem alteração na faixa-etária da vacinação

Atenção: Sesau informa que Ilhéus não terá alteração na faixa-etária da vacinação contra dengue A mudança de faixa-etária é apenas para muni...