quarta-feira, 31 de julho de 2019

BUERAREMA: DONO DA HAVAN RECEBERÁ TITULO DE CIDADÃO BUERAREMENSE

 
Os vereadores Jean Pirolla, da cidade de Brusque e Almir Vieira, da cidade de Blumenau, Santa Catarina, foram recebidos pelo vereador Ariosvaldo Vieira e o empresário Crispim da Farmácia, no dia 27, deste mês.  em Buerarema, oportunidade, em que, o vereador Ariosvaldo solicitou ao colega Pirolla para informar ao grande empresário Luciano Hang (HAVAN), a iniciativa de torná-lo “Cidadão Bueraremense”.

O Legislador Ariosvaldo Vieira, na oportunidade, expôs a importância do empresário no trato com os baianos no município de Brusque e, em especial, o povo de nossa cidade. Rssaltou ainda que o empresário Luciano Hang, emprega centenas de nossos conterrâneos com humanidade e respeito. “Ele foi uma peça chave no conflito de terras que expulsou milhares de pequenos agricultores, uma dessas pessoas foi a filha de Juraci do Ipiranga. Líder assassinado no conflito” lembrou“. Enfatizando, ainda, que vários Bueraremenses recebessem o títulos de Funcionários Padrão, o titulo de Cidadão Bueraremense,  se estende a todos os empresários brusquenses.

O vereador de  Brusque, Jean Pirolla agradecendo disse que será uma honra levar a  noticia e, que, se sente homenageado também pela Câmara Municipal de Buerarema. “Com certeza, Luciano Hang vai adorar essa honraria. Será o primeiro Titulo, dele. fora do Estado de Santa Catarina. Hang deverá vim à região no mês de setembro” concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...