sábado, 6 de julho de 2019

Banda Léo Fera & Forrozão se apresenta amanhã no São Pedro de Almadina


Depois do grande sucesso na festa do Ticomia 2019, a banda revelação do São João, Léo Fera e Forrozão se apresentará no São Pedro de Almadina, uma das maiores festas populares do Sul da Bahia, neste domingo, 7 de julho. O cantor Léo Fera, que já foi vocalista da Cavaleiros do Forró, está entusiasmado com a receptividade do público nessa nova fase da banda Forrozão, que comemora 12 anos de existência.

Uma das atrações do seleto elenco do Ticomia, a maior festa privada do São João baiano, Léo Fera & Forrozão pretende fazer mais um grande show no São Pedro de Almadina, com a energia vibrante que costuma impactar junto ao público e a malícia do forró “pesado”, que a tem destacado como uma das principais atrações do ritmo na Bahia e em outros estados. 

A banda vive um momento especial de sua história. Léo Fera, que já havia comandado os vocais da Forrozão de 2012 até 2015, se reintegrou à banda em 2017 e agora experimenta os resultados de um trabalho celebrado em equipe. “Minha expectativa é total porque a equipe do Forrozão é uma grande família que eu tinha feito e poder estar reunindo todo mundo novamente é maravilhoso. Foram meses que passei fora, cuidando de alguns problemas familiares fora da Bahia, mas voltar a um contexto tão bacana, é gratificante”, conta Léo.

Com shows em Salvador e por diversas cidades baianas, o Forrozão tem se destacado no cenário artístico baiano e vem lançando uma produção sequencial de músicas de trabalho, é o que informa a sua assessoria. Recentemente, a banda gravou em Fortaleza (CE), o novo sucesso intitulado “Vai Passar”, composição de Renato Moreno e Zé Maria. A gravação foi realizada no WS Shows, estúdio do cantor Wesley Safadão, com produção musical de Emanuel Dias e a participação especial do cantor Avine Vinny, sensação do forró eletrônico na atualidade.

Sobre os planos da banda, Léo Fera diz que o projeto é gravar um novo CD e final do ano, um novo DVD, sempre conciliando com a correria da agenda de shows. “Então, isso tem que ser muito bem planejado, muito bem programado, pra gente poder parar na hora certa e não prejudicar a nossa agenda de compromissos já firmados”, garante o cantor.

Mais informações sobre a Banda Léo Fera & Forrozão podem ser acompanhadas pelas redes sociais ou através do e-mail contato@douradoproducoes.com.

Almadina, há 50 quilômetros de Itabuna, hoje tem uma gestão modelo, através do Prefeito e ex-vereador de Itabuna, Milton Cerqueira. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...