sexta-feira, 7 de junho de 2019

Shopping Jequitibá grande atração deste São João


(São João no Shopping Jequitibá vem atraindo muita gente de toda a região do cacau )

O Shopping Jequitibá  que está completando 20 anos, criado pelo idealismo do saudoso empresário Helenilson Chaves, estabeleceu uma grande programação para  o São João.  Considerada  a maior festa popular do Nordeste do Brasil, as atividades a base de forró, teve inicio dia 1º de junho e prosseguem dentro do calendário dos festejos juninos.

Neste sábado, 08, o Trio Sergipano se apresenta a partir das 17h na Praça de Alimentação, Já para o dia 10, será a vez da Banda Big Xote, às 19h; dia 11, forró em dose dupla com o Trio Sergipano às 11h e apresentação da Quadrilha Pegada Junina, da cidade de Uruçuca, às 19h.

Para o dia 12, Dia dos Namorados, a festa será especial, com show de Beatriz Reis às 12h e Banda Sob Medida, às 19h, visando um clima romântico do Jantar dos Namorados.

A programação prossegue até o dia 24, Dia de São João, o ponto alto dos festejos. Para isso, além das atrações musicais, o Jequitibá brinda os seus clientes com uma decoração especial, inspirada no histórico da festa junina, o que vem atraindo muita gente de todo o Sul da Bahia, “numa combinação de compras e diversão” diz seus dirigentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...