sexta-feira, 21 de junho de 2019

Shopping dos Camelôs finalmente vai ser demolido


Praça será construída no local onde
seria o Shopping Popular de Itabuna

Após autorização da justiça de que as ruínas do que seria o Shopping Popular de Itabuna podem ser demolidas, o prefeito Fernando Gomes anunciou que construirá no local uma linda Praça e reimplantará o ponto de táxi que ali já existiu. “Nós vamos levantar os custos para a demolição do prédio, enviar a conta para os responsáveis por essa obra sem planejamento adequado, e a partir daí dar início ao planejamento para construção da Praça, de modo a humanizar o local, além de trazer novamente os taxistas, assim como era antes”, informou.

A decisão do juiz da Fazenda Pública Ulysses Maynard atende um pedido feito pela Prefeitura Municipal de Itabuna e pelo Ministério Público da Bahia. “Essa foi uma obra mal feita do governo passado, que começou a cair antes mesmo de eu assumir a Prefeitura, em dezembro de 2016. Nós fizemos o que tinha que ser feito, solicitar à justiça a demolição, pois eu não seria irresponsável de dar continuidade aquela obra que apresentava graves falhas estruturais, colocando vidas em perigo”, comentou o prefeito Fernando Gomes.

Ascom
Texto: Kaline Ribeiro
Reportagem: Hélio Fonseca
Fotos: WAldyr Gomes 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...