sexta-feira, 14 de junho de 2019

Prefeito entrega obras de pavimentação em áreas críticas do município

 Poeira e lama não são mais problemas para quem mora ou passa pelas ruas Santa Bárbara, Nova Jerusalém e Felicidade, no bairro Teotônio Vilela, na zona oeste da cidade. A Prefeitura entrega nas próximas semanas, ruas que foram requalificadas, como é o caso da Rua do Horto, na 2ª Travessa da Rua da Linha, na Barra. Nas quatro artérias há dezenas de residências, estabelecimentos comerciais que tiveram que conviver com esta triste realidade.
O prefeito Mário Alexandre anunciou que as entregas serão feitas do mês de aniversário da cidade. A população reclamava bastante, mas o governo municipal resolveu o problema dessas ruas com serviços de limpeza e manutenção da rede de microdrenagem e pavimentação de trechos considerados críticos. Calçamento à paralelos e construção de passeios completam o pacote.
Quem vive nessas localidades, opina que as melhorias passaram a dar mais dignidade e segurança aos moradores. Desde que assumiu o município, o prefeito e sua equipe visitaram os bairros da cidade, a fim de detectar os principais problemas que afligiam moradores e comerciantes. Na oportunidade, reafirmou seu compromisso de realizar um governo participativo, oportunizando melhorias na vida das comunidades que mais precisam de ajuda.
“As intervenções fazem parte de um amplo programa de infraestrutura básica para atendimento às ruas não pavimentadas em Ilhéus. Já iniciamos as obras estruturantes na Vila Queiroz e Adjacências, e nos altos da cidade com obras de contenção de encosta, pavimentação e drenagem. Todas estas iniciativas são em parceria com o Ministério das Cidades e Caixa”, salientou o prefeito Mário Alexandre. Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...