segunda-feira, 17 de junho de 2019

Pesquisa: presidente Jair Bolsonaro tem aprovação de 52,1% em Vitória (ES)

Governador Renato Casagrande é aprovado por 66,3% e prefeito de Vitória, Luciano Rezende, 63,7%


Do - Diário do Poder - Levantamento do instituto Paraná Pesquisa mostra que o presidente Jair Bolsonaro é aprovado por 52,1% dos eleitores em Vitória (ES). Indagados sobre se aprovam ou desaprovam a administração do presidente da República até o momento, 42,6% disseram desaprovar e 5,2% não responderam. A maior taxa de aprovação do presidente está entre os homens, com 56,4% e a menor está entre os jovens de 16 a 24 anos: 47,9% de desaprovação.
Avaliação estadual e municipal

O Paraná Pesquisa também avaliou a administração do governo estadual do Espírito Santo; 66,3% aprovam a administração de Renato Casagrande, enquanto 28,1% desaprovam e 5,6% não responderam.
Na avaliação do prefeito da capital Vitória, Luciano Rezende, o Paraná Pesquisa aponta que 63,7% dos entrevistados aprovam o governo municipal e 30,8% desaprovam; 5,5% não responderam.
O Paraná Pesquisa ouviu 802 eleitores do município de Vitória entre os dias 9 e 13 de junho. A amostra representativa  atinge um grau de confiança de 95,0% para uma margem de erro estimada em 3,5% para os resultados gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

UCRÂNIA: Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria ‘um grande erro’

Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria 'um grande erro'. (Foto: Divulgação/President of Ukraine) O presidente ucraniano ...