segunda-feira, 3 de junho de 2019

Neutrox Weekend de Surf e Stand Up será neste final de semana em Itacaré



Após o sucesso das duas edições de 2018 do Neutrox Weekend, a ABRASP Associação Brasileira de Surf ABRASP e a marca Neutrox voltam à Itacaré, na Bahia, para a realização de mais uma edição da competição, entre os dias 7 a 9 de junho na praia da Tiririca. O evento contará com campeonatos de surf nas categorias profissional, desafio de stand up e diversas atividades abertas ao público. Assim como nos dois anos anteriores, o objetivo é incentivar o esporte feminino e proporcionar experiências para que mais pessoas aproveitem as boas coisas da vida. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Itacaré, Associação de Surf de Itacaré e Federação Baiana de Surf.
A programação contará com campeonato Brasileiro de Surf Feminino na categoria profissional, válido pelo Ranking da Abrasp, com premiação total de R$15 mil; Desafio de SUP WAVE com premiação total de R$3 mil; aulas gratuitas de Yoga, Muay Thai, Zumba e vôlei, além de ativações com projetos sociais e ambientais como o Recicla Itacaré. A marca também apresentará em primeira mão sua nova linha Xtreme, focada em reconstrução capilar, oferecendo uma experiência completa de hidratação para as pessoas que participarem das atividades.
No sábado, na Ponta do Xaréu, o evento contará com uma programação especial, com direito ao sunset mais famoso da cidade. Além disso, a marca promoverá a neutralização do carbono emitido durante a produção e execução do evento, através da compensação de CO2 dentro do programa da Sustainable Carbon, empresa especializada no segmento.
O evento também contará com a presença da Família Neutrox, time de influenciadoras e atletas patrocinadas. Já estão confirmadas: Camila Vieira, Débora Luz, Sarah Oliveira, TaynaHanada, Fernanda Queiroz e Mayara Cardoso, as skatistas, Dora Varella e Gabriela Mazetto, e a surfista profissional de stand up, Nicole Pacelli.
“Como mulher e atleta, fico muito feliz em fazer parte desse evento que apoia o esporte feminino. Estou animada para o Desafio de Stand Up e, claro, para curtir as boas coisas da vida durante os três dias de evento”, afirma Nicole Pacelli. Já as atletas estreantes do time, Dora Varella e Gabi Mazetto, afirmam estarem ansiosas para o evento. “Poder andar de skate e ainda incentivar outras meninas a praticarem nosso esporte é muito bom”, diz Dora. “A Neutrox está criando uma oportunidade incrível para nós atletas do skate. Estou amarradona em fazer parte do time”, completa Gabi. Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna teve saldo positivo de empregos

Itabuna teve saldo positivo em fevereiro na geração de emprego com carteira assinada   Na esteira do saldo positivo do Brasil que fechou fev...