segunda-feira, 17 de junho de 2019

morre em Itabuna o comunicador Cláudio Roberto

Do - verdinhoitabuna.blog.br - Segunda-feira, 17 de junho de 2019. Essa é a data que vai marcar para sempre a vida dos familiares de Cláudio Roberto, 44 anos. O radialista e coordenador esportivo da rádio jornal de Itabuna foi encontrado morto dentro de sua casa no bairro Parque Boa Vista. O cenário, segundo informações, era de um revólver calibre 22 no chão e um tiro no lado direito da cabeça do homem.

Ainda de acordo com algumas fontes, Cláudio estaria enfrentando o fim do seu relacionamento, o que o teria deixado bastante abalado. Os familiares revelaram que ele fez uma ligação para eles ainda esta manhã por volta das 6h, informando que estaria passando mal e que eles precisavam ir até sua casa. Chegando lá, a família já o encontrou sem vida.

Cláudio é irmão dos também profissionais que atuam em meios de comunicação Iran Roberto e Flávio Roberto. Perplexos, os familiares ainda não acreditam no que aconteceu, pois aparentemente o ente querido não tinha problemas psicológicos. O corpo já foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna. Deixamos nossas mais sinceras condolências aos familiares de Cláudio.

MORTE ASSISTIDA

Por meio de uma vídeo chamada, a ex-companheira de Cláudio pôde assistir seus últimos momentos antes de cometer suicídio. Ele teria ligado para a mulher no intuito de se despedir e desabafar sobre sua atual situação. Quando menos esperava, ela assistiu, sem poder fazer nada, o momento exato em que Cláudio tirava sua própria vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...