quinta-feira, 6 de junho de 2019

Funcionários da EMASA recebem novo fardamento

Dando sequência a política de recuperação da empresa e investimentos, que valorizam os trabalhadores e melhoram suas condições de trabalho, a EMASA fez nesta terça-feira, dia 04 de junho, a entrega do novo fardamento. O ato aconteceu no auditório da Estação Principal de Tratamento de Água, ETA, situada no bairro São Lourenço. As roupas foram confeccionadas com tecidos específicos  e sinalizador refletivo, para que todos tenham mais proteção e segurança.
Todos os trabalhadores que desenvolvem atividades em vias públicas e no campo, os operadores das Estações de Água e de Tratamento de Esgotos, estão sendo contemplados. Cada funcionário recebeu quatro conjuntos. O kit contém, calça, camisa e chapéu, já os calçados foram entregues anteriormente.

Um novo ritmo de gestão vem sendo implantado desde janeiro de 2017, quando o administrador de empresas, Jader Guedes assumiu a presidência da EMASA. A valorização e qualificação dos funcionários são os pilares da sua gestão A empresa já conta com os novos EPI,s – Equipamentos de Proteção Individual, os mesmos são substituídos normalmente quando apresentam algum desgaste.
O presidente Jader Guedes, afirma que os resultados positivos obtidos nas atividades diárias, são frutos do respeito, da valorização e do reconhecimento que os trabalhadores vem recebendo da sua diretoria. Estas ações beneficiam também os usuários dos serviços da EMASA. Jader também afirma, que todas as melhorias que estão ocorrendo na empresa, se devem a confiança e autonomia que o Prefeito Fernando Gomes lhe atribui. Ascom/Emasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês

  Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês é oferecido no ambulatório do Materno-Infantil A indígena Juliane de Souza, q...