Lixo

Itabunense seja educado não jogue lixo na rua e nem no Rio Cachoeira. A Natureza agradece!

terça-feira, 18 de junho de 2019

Empossados novos Membros e Diretoria do Conselho Municipal do Meio Ambiente


 
O Conselho Municipal do Meio Ambiente (COMAM) teve seus novos Membros e Diretoria empossados na tarde desta segunda-feira (17), durante cerimônia no Centro Administrativo Firmino Alves, em Itabuna. O ato presidido pelo Secretário Municipal de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente, Jorge Vasconcelos, contou com a presença de representantes do Poder Público e da Iniciativa Privada, entre eles, Secretaria da Fazenda e Planejamento, Secretaria de Educação, Emasa, Uesc, ADAB, ACI, FTC, Nestlé, Barry Callebaut e Trifil.

Na oportunidade, foi destacado pelo Secretário Jorge Vasconcelos, o empenho do Departamento de Licenciamento e Fiscalização Ambiental para que as ações administrativas a que competem ao Departamento de Fiscalização contribuíssem para o resgate do Conselho. “Aproveito para solicitar aos novos membros e diretoria, que contribuam com a nossa cidade, para que possamos trabalhar em prol do município, e que o Conselho atue de fato cumprindo o que a lei propõe”, disse.

A nova diretoria ficou assim formada: Evaldo Costa Batista (presidente), representando a Ceplac; Theodulo Cerqueira de Almeida Neto (vice-presidente), representando o CREA/BA; Jéssica Cunha Jatobá (Secretária), representando Pedreiras União; e João Luiz Barbosa (Tesoureiro), representando a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano.

 Ascom
fotos: Adeildo Marques



Nenhum comentário: