segunda-feira, 24 de junho de 2019

CARLITO DO SARINHA MORRE VÍTIMA DE INFARTO EM ITABUNA

Carlito, sempre convicto no que defendia, tornou-se um grande tribuno.


Traído por um infarto, após trinta dias internado no Hospital Calixto Midlej Filho, em Itabuna, morreu na noite deste domingo (23), aos 66 anos de idade, o ex-vereador Carlos Alves de Oliveira (Carlito do Sarinha). A equipe médica do Hospital usou todos os recursos na recuperação de sua saúde, mas, infelizmente, não deu.   

Carlito deixou um legado muito grande na política com cinco mandatos no Legislativo Itabunense, sempre com um posicionamento independente e trabalhando pelo povo. Tinha um sonho de ser prefeito de Itabuna. Petebista, atualmente, estava licenciado da presidência do Solidariedade, partido que ingressou recentemente.

O corpo de Carlito está sendo velado no SAF, Rua Juca Leão, em frente ao Grapiúna Tênis Clube, e o sepultamento está programado para as 16h, desta segunda-feira (24).  O ex-líder politico, deixa viúva a professora Neide Oliveira, muitos amigos e correligionários.

Daqui o mais profundo sentimento do editor e deste blog, reconhecendo o grande politico e defensor do povo de Itabuna, senhor e vereador  Carlos Alves de Oliveira, o nosso querido Carlito do Sarinha, que tinha sonho também de ser prefeito do município  de Buerarema. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...