quinta-feira, 13 de junho de 2019

Bolsonaro e Moro são aplaudidos na vitória do Flamengo em que o juiz não marcou pênalti

Torcedores jogaram as próprias camisas, que o presidente e o ministro vestiram


Do - Diário do Poder - O Flamengo venceu o CSA por 2 a 0 nesta quarta-feira (12), no estádio Mané Garrincha lotado, em Brasília, com direito a aplausos da torcida para dois personagens que estavam na plateia: o presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Justiça, Sérgio Moro. Torcedores rubro-negros tiraram as próprias camisas e as jogaram para que Bolsonaro e Moro as vestissem, o que fizeram sob aplausos. Após o jogo, o ministro da Justiça publicou mensagem em sua conta @SF_Moro no twitter: “O CSA que me perdoa, hoje foi dia do Flamengo. Mas compensamos em outra data”.O CSA foi prejudicado pelo juiz Douglas Marques das Flores, de São Paulo, ainda no primeiro tempo, quando deixou de marcar um pênalti claríssimo. Hesitante, levou cinco minutos para tomar uma decisão, até que, sob pressão da torcida do Flamengo, que ocupava quase a totalidade do estádio, ele amarelou.
O time carioca comente abriria o placar no segundo tempo, com gol de Vitinho, de cabeça, aos 20min do segundo tempo. Pouco depois, Gabriel ampliou a vantagem ao aproveitar rebote em chute de Willian Arão.
Com o resultado, o Flamengo foi aos 17 pontos e assumiu a terceira colocação do Brasileiro. Já o CSA se manteve na penúltima posição, com apenas seis pontos conquistados.
Show na arquibancada

O ministro da Justiça fez por várias vezes gesto de “V” de “vitória”, além de erguer o punho. Momentos antes do jogo chegaram o ministro Paulo Guedes (Economia) e o vice-presidente, Hamilton Mourão.
Bolsonaro interagiu com alguns torcedores e disse apostar em uma goleada do Flamengo por 4 a 0. O presidente torce pelo Palmeiras. Moro apostou em 3 a 0, em gestos com a mão, mesmo placar apontado por Guedes.
No intervalo do jogo, Bolsonaro e Moro conversaram alguns minutos a sós, em uma parte mais reservada da tribuna do estádio. O presidente e seus ministros deixaram o estádio assim que o juiz apitou o final da partida.
CSA
Jordi; Celsinho, Gerson, Leandro Souza e Carlinhos; Nilton (Patrick Fabiano), Didira, Apodi (Maranhão) e Jonatan Gómez; Victor Paraíba (Gérson Júnior) e Cassiano. T.: Marcelo Cabo
FLAMENGO
César; Rodinei (João Lucas), Thuler, Rodrigo Caio e Renê; Piris, Willian Arão, Everton Ribeiro; Vitinho, Bruno Henrique (Lincoln) e Gabigol (Berrío). T. (interino): Marcelo Salles
Estádio: Mané Garrincha, em Brasília
Juiz: Douglas Marques das Flores (SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Cartões amarelos: Leandro Souza, Didira, Jonathan Gómez (CSA); Gabriel (FLA)
Gols: Vitinho (FLA), aos 20min, e Gabriel (FLA), aos 31min do 2º tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...