segunda-feira, 20 de maio de 2019

Santa Casa: II Meeting de Envelhecimento Ativo e Longevidade

Será realizado no dia 06/06 o II Meeting de Envelhecimento Ativo e Longevidade. O evento vai acontecer no auditório da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna às 19h e traz como tema central, “A revolução da longevidade”.
De acordo com os organizadores, Marcos Jader Vieira e Marília Vieira, da Reative Academia Terapêutica e Fisioterapia, o objetivo do encontro é discutirexplanar tudo sobre o envelhecimento ativo, longevidade e a importância de envelhecer com saúde e qualidade de vida nos dias atuais.
Voltado para os profissionais e estudantes da área de saúde, o meeting visa, também, atualizar sobre os assuntos mais relevantes quando se fala em tratamentos, medidas preventivas, para se obter qualidade na terceira idade e conseguir longevidade com saúde.

Durante o eventoserão feitas diferentes abordagens através da visão de profissionais das áreas de medicina, psicologia, fisioterapia, nutrição, educação física e enfermagem.
meeting é uma realização da Reative Academia Terapêutica e Fisioterapia com o apoio da Santa Casa de Itabuna.
Para participar, os interessados deverão trazer 01 pacote de fralda adulto ou infantil. O material arrecadado será doadpara a Santa Casa de Itabuna.
Por - Karina Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

UCRÂNIA: Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria ‘um grande erro’

Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria 'um grande erro'. (Foto: Divulgação/President of Ukraine) O presidente ucraniano ...