segunda-feira, 27 de maio de 2019

Prefeitura realiza ação de limpeza e combate à dengue nos bairros Parque Verde e João Soares

Cosme

A Prefeitura de Itabuna, através das secretarias municipais de Administração e Saúde, realizará, na próxima sexta-feira (31), uma ação de limpeza e combate ao mosquito transmissor da dengue nos bairros Parque Verde e João Soares. Os bairros, que recentemente receberam pavimentação asfáltica, agora serão contemplados com uma força-tarefa focada na limpeza e combate ao Aedes Aegypti.
 A operação que será iniciada a partir da praça do Parque Verde, contará com a presença dos agentes de endemias da secretaria municipal de saúde, que estarão visitando as residências e orientando os moradores a realizarem medidas preventivas no combate ao Aedes Aegypti. Contando com uma equipe que inclui, além dos agentes de endemias, profissionais de obras e operações a secretaria de Administração, a força-tarefa terá como foco a retirada de entulhos das ruas, visando reduzir a sujeira na localidade.

         O presidente da Associação de Moradores do Parque Verde / João Soares, Cosme Oliveira, elogiou a ação da prefeitura e agradeceu o governo municipal pelo olhar atendo à população. Segundo Cosme, os trabalhos irão atender uma demanda dos moradores e beneficiar todos que transitam na localidade. 
Ascom
Foto: Pedro Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Calote do governo

  Governo tenta estender calote de 33 anos à usinas de álcool  Centenas de usinas produtoras de açúcar, álcool, empregos e divisas acabaram ...