segunda-feira, 27 de maio de 2019

Morre de acidente de avião o cantor Gabriel Diniz

 ACIDENTE

Cantor Gabriel Diniz morre em queda de avião de pequeno porte em Sergipe


Do - blogdobg.com.br - Um avião pequeno porte caiu em um mangue localizado no povoado Porto do Mato, em Estância (SE), na região Sul de Sergipe, no início da tarde desta segunda-feira (27), informou o Corpo de Bombeiros Militar. De acordo com o Grupamento Tático Aéreo (GTA), os quatro ocupantes da aeronave morreram.
Também foram encontradas fotos do passaporte do cantor Gabriel Diniz, conhecido pelo hit “Jenifer”, perto do local do acidente.
A produção do artista confirmou que ele pegou um voo fretado nesta segunda de Salvador e que até o momento não conseguiu contato com a equipe. A produção não confirma que ele estava no avião.
Uma moradora da região disse que o avião passou por cima da casa dela e caiu em seguida. Foi ouvido um estrondo na região.
G1
DO BLOG: O BlogdoBG confirmou com 3 pessoas próximas a produtora do cantor e do próprio cantor que infelizmente Gabriel está entre as vitimas de mais um terrível acidente de avião de pequeno porte.

Foto:.tnh1.com.br
Atriz que interpretou 'Jenifer', Mariana Xavier fala sobre acidente com cantor: 'Em choque'
Foto: Divulgação
A atriz Mariana Xavier, que participou do clipe de “Jenifer”, sucesso de Gabriel Diniz, comentou sobre o acidente que matou o cantor nesta segunda-feira (27). Gabriel, de 28 anos, foi vítima de um acidente aéreo quando ia de Feira de Santana, na Bahia, para o estado de Alagoas (veja aqui).

"Estou em choque. Vim para Nova York, nos Estados Unidos, comemorar o meu aniversário e agora recebi as informações de que rolou a queda do avião do Gabriel. Recebi a notícia de maneira muito truncada. Estou sem acreditar no que aconteceu”, disse Mariana à revista Quem, antes da confirmação do óbito.

O bimotor que levava o cantor caiu em um mangue na região de Estância, em Sergipe.
Segunda, 27 de Maio de 2019 - 14:33

Cantor Gabriel Diniz morre após acidente de avião, confirma empresário 

por Júnior Moreira Bordalo
Cantor Gabriel Diniz morre após acidente de avião, confirma empresário 
Foto: Reprodução / Instagram
O cantor Gabriel Diniz morreu após queda do avião na região de Sergipe (veja aqui). A informação foi confirmada pelo empresário do músico à rádio Bahia FM. Ele estava voando em direção a Alagoas após passagem por Feira de Santana, na Bahia. A queda aconteceu na região Estância, em Sergipe. As três pessoas que estavam a bordo da aeronave morreram.
 
Imagem mostra local onde corpo foi encontrado. Foto: Reprodução / Redes Sociais

Nascido em 18 de outubro de 1990, ele é natural de Campo Grande, cresceu em João Pessoa. Reuniu-se com amigos da escola e criou uma "Banda de Garagem”. Depois, virou vocalista das bandas "Forró na Farra" e "Cavaleiros do Forró". Em sua carreira solo, Gabriel lançou seis álbuns, são eles: "GD at the Park (Ao Vivo)" (2016), "GD live (Ao Vivo)"(2016), "GD Verão" (2016), "GD" (2017), "Gabriel Diniz Na Ilha (Ao Vivo)" (2018), "À Vontade" (2019). Seu maior sucesso foi a música "Jenifer", single que ficou em 1° lugar entre as mais tocadas nas rádios e paradas de streamings de música do Brasil se tornando o hit do verão de 2019. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Sexta- feira SANTA em Itabuna

Piedade SENHOR! Nesta Sexta-feira SANTA  o dia em que todos os cristãos devem refletir; pedindo perdão a Deus, e seguir o exemplo de amor de...