terça-feira, 21 de maio de 2019

Ferradas e Nova Ferradas recebem pavimentação asfáltica


  
O trabalho de pavimentação asfáltica nos bairros Ferradas e Nova Ferradas seguem a todo vapor. A Prefeitura de Itabuna, através da Secretaria Municipal de Administração está recuperando ruas e avenidas dos bairros, atendendo a uma demanda dos moradores, com o objetivo de levar melhorias à população. Nesta terça-feira (21), após início dos trabalhos de preparação do solo, as máquinas começaram a realizar o asfaltamento na rua Cajueiro, principal via da localidade que liga Ferradas a Nova Ferradas.

A intervenção que beneficia diretamente a população da região foi possível após a retirada de 20 ônibus que obstruíam as ruas do bairro de Ferradas. Agora, com um asfalto novo, o munício trabalha para desenvolver ainda mais os dois bairros. Acompanhando e vistoriando a realização dos serviços, o Secretário de Administração, Dinailson Oliveira comentou que, com a melhoria na infraestrutura do bairro, a expectativa é que serviços como o transporte coletivo e coleta de lixo sejam cada vez mais eficazes, impactando positivamente na vida dos moradores.


Além da pavimentação asfáltica, a equipe operacional da prefeitura segue executando diversos serviços estruturantes, como colocação de meio-fio, limpeza geral e melhorias na sinalização urbana. De acordo com Dinailson Oliveira, “as ações são uma determinação do Prefeito Fernando Gomes, que está trabalhando para deixar Itabuna uma cidade mais bonita e melhor de se viver”.

 Desde o início de 2019, a Prefeitura de Itabuna intensificou os trabalhos da Operação Tapa Buracos e ampliou as ações de pavimentação asfáltica em todo o município. Além de requalificar os espaços públicos, o município está pavimentando importantes localidades – apenas em 2019, mais de 8 quilômetros de ruas e avenidas do município receberam asfaltamento de qualidade. Os bairros Parque Verde, João Soares, Banco Raso, além das avenidas Bionor Rebouças, Itajuípe (Santo Antônio) e rua Capixaba (Parque Boa Vista) são algumas das localidades que já receberam o banho de asfalto. 
Ascom
Fotos: Waldyr Gomes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...