quinta-feira, 9 de maio de 2019

Crianças e Adolescentes de programas sociais da SAS assistem a espetáculo do Circo Mundo Mágico

  
         A tarde desta quarta-feira (08) foi especial para cerca de 500 crianças que são assistidas pelos programas sociais desenvolvidos pela Prefeitura Municipal de Itabuna, através da Secretaria Municipal de Assistência Social. Numa ação possibilitada graças a uma parceria estabelecida entre o município, através da Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente e o Circo Mundo Mágico, os menores puderam assistir a um espetáculo especial do circo, que está instalado na Avenida Princesa Isabel, bairro São Caetano, desfrutando de uma tarde de lazer na companhia de familiares e amigos.

         Ao explicar sobre a iniciativa de levar a garotada ao circo, a Secretária Municipal de Assistência Social, Sandra Neilma destacou que esta ação não ocorreu de forma isolada, e que a SAS, além de trabalhar na garantia de direitos da população, procura sempre oportunizar atividades de lazer aos beneficiários dos programas sociais.


         “Sabemos que espetáculo circense agrada a todos os públicos e que muitas famílias não têm recursos para o lazer, por isso quando vemos a alegria dessas crianças e adolescentes nós ficamos muito felizes por conseguir proporcionar momentos de diversão que mudam a rotina dessas pessoas”, afirmou a secretária, ressaltando que a ação “fortalece ainda mais o trabalho da SAS”.

         O Secretário de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente, Jorge Vasconcelos, frisou a importância de o município ter esta sensibilidade e buscar parcerias como esta. Já o empresário Bartolo Júnior, do Circo Mundo Mágico, falou da satisfação em contribuir para a alegria não só da garotada, como também de adultos. “Nossa alegria é ver o sorriso no rosto de tantas pessoas. Sorrir faz bem, é bom para a saúde. Então, sempre iremos estimular a felicidade”. Ascom

Texto: Wilson Junior
Fotos: Waldyr Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...