sexta-feira, 3 de maio de 2019

Câmara de Itabuna reforçará evento focado em pequenas empresas


Os vereadores de Itabuna foram convidados para o X Congresso Norte-Nordeste da Pequena Empresa, organizado pela Associação das Micros e Pequenas Empresas da Bahia (Ampesba). O chefe do Legislativo itabunense, Ricardo Xavier (Cidadania23) recebeu o convite das mãos do presidente da Associação, Valdir Ribeiro que estava acompanhado do diretor Pascoal Freire.

“Esse evento privado busca apoio do poder público para que [juntos] possamos fomentar e construir um ambiente favorável ao desenvolvimento”, ressaltou Ribeiro na visita institucional a Xavier na terça, 30. O presidente da Câmara confirmou presença no evento frisando que “tudo que estiver ao alcance da Casa, faremos para beneficiar os pequenos empreendedores itabunenses.”
Nessa edição o Congresso abordará empreendedorismo com desenvolvimento sustentável, tendo entre os palestrantes o vice-governador da Bahia, João Leão, que também é Secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado. O evento da Ampesba está marcado para 17 de maio, às 8h na UESC, com expectativa de 500 participantes, entre empresários, convidados e autoridades.

Entre as demais presenças confirmadas no X Congresso estão os prefeitos Mário Alexandre, de Ilhéus, e Fernando Gomes, de Itabuna; o superintendente do Sebrae/BA, Jorge Khoury; e o deputado federal Helder Salomão (PT/ES).
 
Ascom/Câmara
 
Fotos : Gabriel de Oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...