sexta-feira, 17 de maio de 2019

Câmara de Itabuna: Campanha publicitária ao cidadão


 Estimular uma mudança de postura do cidadão itabunense, fazendo com que ele, ao exercer a cidadania, participe ativamente dos eventos políticos da cidade. Este é um dos objetivos da campanha publicitária lançada na última segunda-feira, dia 13 pela Câmara de Itabuna e que está sendo veiculada nos meios de Comunicação do município.

A campanha, segundo o presidente Ricardo Xavier, faz parte de um plano que busca ampliar os laços com a sociedade regional. “A partir desta campanha, além de preservar os veículos tradicionais, a Câmara passará a aproveitar ao máximo as potencialidades das Mídias Digitais. Teremos uma comunicação ágil, instantânea, interativa e atraente, produzindo conteúdos de boa qualidade, em tempo real”, garantiu.

As peças publicitárias, veiculadas em jornais, sites, blogs, emissoras de Rádio e banners, foram criadas pela RCM Propaganda, agência que atende a Câmara de Itabuna. “O objetivo é fazer com que a mudança de postura do itabunense aconteça. A intenção é aproximar os vereadores e a população, para que a comunidade participe mais das atividades legislativas”, disse o publicitário Rui Carvalho, responsável pela campanha.

“O cidadão é o principal componente de uma cidade. Para fazê-la crescer e transformá-la em um lugar melhor para as atuais e futuras gerações, é preciso fiscalizar o trabalho dos políticos que foram eleitos, cobrando e participando. É de extrema importância conscientizar e atualizar o cidadão com tudo o que está acontecendo no cenário político”, acrescentou Rui Carvalho.

O publicitário destacou, ainda, que “a pegada criativa da campanha afirma que na Câmara de Itabuna o cidadão tem voz e força, estimulando a sua participação nas Sessões, que é uma forma de mostrar a força da sua voz”. A equipe de criação é formada por Joice Silva como redatora; Rafael Del Rey, designer gráfico, e Rui Carvalho na direção geral e no atendimento.

Profissional com mais de quarenta anos de atuação no mercado publicitário baiano, Rui Carvalho é também delegado regional do Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia-Sinapro-Bahia. Com sede em Itabuna, RCM Propaganda e Promoções foi criada há trinta anos.

Na foto, a equipe da RCM Propaganda, que criou a nova campanha publicitária da Câmara de Itabuna: Rafael Del Rey, designer gráfico; Rui Carvalho, direção geral e atendimento, e Joice Silva, redatora. - Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

UCRÂNIA: Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria ‘um grande erro’

Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria 'um grande erro'. (Foto: Divulgação/President of Ukraine) O presidente ucraniano ...