sexta-feira, 24 de maio de 2019

ACM NETO APOIA MANIFESTAÇÃO EM FAVOR DE BOLSONARO

Sexta, 24 de Maio de 2019 - 12:00

ACM Neto defende manifestação pró-Bolsonaro, mas afirma que não participará

por Rodrigo Daniel Silva
ACM Neto defende manifestação pró-Bolsonaro, mas afirma que não participará
Foto: Divulgação
Do - Bahia Notícias - O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), defendeu, nesta sexta-feira (24), as manifestações que estão previstas para acontecer no próximo domingo (26) em favor do governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL). No entanto, o democrata soteropolitano disse que não irá ao ato.

Para ACM Neto, o protesto é uma "demonstração de que a democracia está viva". "Eu acho que a manifestação é legítima. A gente não deve censurar nenhum tipo de manifestação. Eu já venho dizendo isso desde 2013, quando as manifestações de rua começaram a tomar corpo no Brasil", declarou, durante inauguração da restauração da parte interna da Basílica do Bonfim.

Perguntado se as reformas podem ficar prejudicadas caso os atos forem contra os presidentes da Câmara dos Deputados e do Senado, Rodrigo Maia e David Alcomlubre, ambos do DEM, respectivamente, Neto se esquivou. "Tem que esperar acontecer as manifestações para depois comentar. Não posso comentar alguma coisa que não aconteceu ainda", pontuou. 

O prefeito argumentou que não pode ir ao ato por causa do cargo que ocupa. "Eu não fui a nenhuma manifestação desde 2013 quando prefeito. Eu não vou. Eu não tenho direito. Tenho que preservar a minha posição institucional. Não sou um simples cidadão que posso me separar do cargo que ocupo. Não fui a nenhum e não vou a essa. Não tem sentido”", salientou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasil tem agora o pior mercado de ações, aponta JPM

Maior banco do mundo põe o índice MSCI Brazil na lanterninha Do -  Diario do Poder - O banco norte-americano JP Morgan, o maior do mundo, di...