quinta-feira, 18 de abril de 2019

Secretário de Administração garante construção da ponte da Rua Londrina


 A Prefeitura de Itabuna segue realizando melhorias em todo o município. Através da Secretaria Municipal de Administração, que tem como titular Dinailson Oliveira, o município estará atendendo uma solicitação de muitos anos dos moradores da Rua Londrina, no bairro Califórnia, com a construção de uma ponte que ligará este bairro ao Parque Boa Vista. Nesta quarta-feira (17), o secretário Dinailson Oliveira esteve no local, juntamente com o vereador Antônio Cavalcante (MDB) e garantiu iniciar a obra na próxima segunda-feira (22).

Durante visita à rua Londrina, o secretário explicou que construção da ponte foi determinada pelo Prefeito Fernando Gomes e que o município seguirá buscando realizar intervenções para melhorar a qualidade de vida da população. “Na segunda-feira estarei aqui com a minha equipe para iniciar logo essa obra. Adianto, inclusive, que vou instalar uma extensão do meu gabinete neste local para acompanhar e acelerar a execução da obra” disse.

Além dessa obra, o Secretário Dinailson Oliveira também garantiu a terraplanagem e o asfaltamento do acesso ao Condomínio Jardim América, além de intervenções da Rua Capixaba. Essas obras atendem a demandas de muitos anos dos moradores, que agradeceram ao prefeito Fernando Gomes e parabenizaram o secretário Dinailson Oliveira em nome da comunidade dessas localidades.  
Foto: Waldyr Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...