sexta-feira, 5 de abril de 2019

RONALDÃO CHAMA MANGABEIRA DE IMORAL, INDECENTE E DESEQUILIBRADO

Do - ipolitica.blog.br -  O vereador Ronaldão (PMN) teceu duras críticas ao presidente do PDT de Itabuna, Antônio Mangabeira. No plenário da Câmara de Vereadores, o parlamentar disse inicialmente que o ex-candidato a deputado federal é desequilibrado. Essa resposta um tanto, ríspida, é em função de Mangabeira ter distribuído panfletos pela cidade acusando os vereadores de estarem participando de um esquema para a venda da EMASA (relembre aqui).
Os comentários prosseguiram com Ronaldão afirmando que Mangabeira é “indecente e imoral (e não dá pra ser um político)”, pelo fato de que até o único vereador do PDT, Enderson Guinho, foi acusado irresponsavelmente pelo mesmo, atacando assim o próprio partido. Ronaldão seguiu afirmando que “pela ganância de ser prefeito, Mangabeira desrespeitou professores, policias, pastores e todos os demais integrantes da casa”.

LEIA MAIS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês

  Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês é oferecido no ambulatório do Materno-Infantil A indígena Juliane de Souza, q...