sexta-feira, 5 de abril de 2019

ROBERTO DE SOUZA RETORNA NESTE SÁBADO À NACIONAL


Roberto de Souza de volta ao rádio 

Após cerca de 120 dias afastado dos microfones, o comunicador Roberto de Souza, uma das maiores audiências do rádio Grapiúna, retorna com o seu programa: Resenha da Cidade, neste sábado, 06, apresentado pela Radio Nacional de Itabuna. Roberto de Souza se afastou, mas o programa ficou no ar, apresentado por seus colegas, que estão bastante alegres com a sua volta, gerada para um tratamento de saúde na capital do Estado.

Com um retorno cheio de esperança, Roberto de Souza, amanhã no Prefixo 870, estará entrevistando, o prefeito Fernando Gomes, o presidente da CDL, Carlos Lehay, o presidente da OAB Regional Sul, Edmilton Carneiro e o ex-presidente da entidade no Estado, Dinailton Oliveira, além do secretário de administração, Dinailson Oliveira (Son).

O retorno de Roberto de Souza está sendo esperado, das 10h às 12h, com muita expectativa, por todos seus colegas, amigos e ouvintes.  Sucesso!       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

BAIRRO ABANDONADO EM ITABUNA

Bairro São Judas, 113 anos de solidão Uma verdadeira peneira@ Por - Artaban Eden - Itabuna completou ano passado brilhosos 113 anos de emanc...