sábado, 6 de abril de 2019

Roberto de Souza apresentou programa movido pela emoção

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadas
Fernando Gomes, Fabio Ferreira , Hélio Fonseca, Marcelo Santos,  Paulo Lima e Mateus Feitosa.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, listras, barba e óculos de solCom muita emoção quando o comunicador foi às lágrimas na reabertura do programa “Resenha da Cidade”, na manhã deste sábado 6, às 10h, Roberto de Souza, foi muito cumprimentado por seus colegas de comunicação e diversas autoridades politicas, jurídicas e empresariais.  Com muita emoção e alegria Roberto de Souza levou a edição até ao seu final.

Muito agradecido, com a presença do Prefeito Fernando Gomes, dizendo acreditar que ele fará uma grande gestão, pelo o bem de Itabuna, recebendo as considerações e o reconhecimento do Prefeito, que o classificou, como um grande profissional. Outra autoridade que também desejo “a breve recuperação” de Roberto de Souza, entre muitas, foi o Senador Otto Alencar, via telefone, quando bateram um longo papo, com a participação do Prefeito Fernando Gomes.

Fernando Gomes aproveitou a oportunidade, e solicitou do Senador para ele agilizar um projeto já em andamento, com os recursos já alocados para a construção de mais uma ponte para Itabuna. Fernando Gomes também convidou o senador Otto Alencar para a inauguração do novo Teatro, que levará o nome da atriz Candinha Dórea. Inauguração já programado para o dia 26 de Julho, deste ano, fazendo parte das comemorações do Dia da Cidade, que acontece no dia 28 de Julho, quando recebeu o sinal positivo do Senador.

Ao final, Roberto de Souza expondo a dureza do tratamento de sua enfermidade, através dos microfones da Rádio Nacional de Itabuna e agradecendo as mensagens de todos, pelo o seu restabelecimento, informou de que no próximo sábado estará novamente apresentando o programa, confiando na força de Deus e, de que, tudo dará certo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...