terça-feira, 16 de abril de 2019

OBRAS DE SANEAMENTO AMPLIAM A COLETA DE ESGOTOS

 OBRAS NO PARQUE SÃO JOÃO
A EMASA está executando mais uma importante obra na área de saneamento em nossa cidade, ampliando o percentual da coleta de esgotos em Itabuna, estão sendo construídos mais 180m de rede de esgotamento sanitário com tubulação de 150mm, na rua K, no Loteamento Parque São João.
 Esta comunidade vem recebendo atenção especial da administração do prefeito Fernando Gomes. Em etapas anteriores foram realizados serviços de manutenção nas redes em diversas ruas, além da implantação de redes de esgotos em grande parte do bairro, em seguida a SEDUR complementou o serviço com a  pavimentação asfáltica.
Homens  trabalham com máquinas, ferramentas, equipamentos e materiais na rua K, no Parque São João, além dos 180m de redes de esgotos,  estão sendo construídas as caixas domiciliares. As equipes atuam sob a coordenação de Sânio Jobson e Eduardo Santana, com o acompanhamento do presidente Jader Guedes e do diretor técnico João Bittencourt. Com mais esta obra a EMASA continua aumentando o percentual da cobertura em coleta de esgotos em Itabuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...