segunda-feira, 8 de abril de 2019

LUTA CONTRA A AMBIÇÃO: Crivella está de olho nas ambições de quem pode sucedê-lo na prefeitura


Presidente da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, chamada de “Gaiola de Ouro” desde 1923, o vereador Jorge Felippe (MDB) se declarou impedido votar a admissibilidade do impeachment do prefeito Marcelo Crivella alegando razão ética: é o primeiro na linha sucessória, caso o titular perca o mandato. Mas poucos acreditam no teatro da Câmara as digitais Jorge Felippe não estivessem nos 33 votos que aprovaram a admissibilidade do impeachment de Marcelo Crivella. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.
Após a morte do vice Fernando Mac Dowell, o jogo começou a virar contra Crivella na Câmara presidida pelo seu novo vice, claro.
A comissão da Câmara do Rio tem maioria simpática a Crivella, mas esses vereadores são cada vez mais ligados a Jorge Felippe.
Fernando Collor foi afastado para enfrentar processo de impeachment no Senado, enquanto o vice compartilhava o governo com senadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...