sexta-feira, 26 de abril de 2019

Jovens realizarão em Itabuna a 1ª Edição do “Saiba dizer não”


Com o objetivo de resgatar jovens do mundo das drogas, prostituição e outros males que afetam a juventude itabunense, será realizado no dia 08 de Junho, na avenida Beira Rio, às 15 horas, em Itabuna, a 1ª Edição do “Saiba Dizer Não (SDN)”. A iniciativa é de jovens que integram o Projeto Força Jovem Universal, que conta com o envolvimento de jovens de toda a região com o foco da realização de trabalhos sociais.

De acordo com Frederico Ravelly, membro da Comissão Organizadora do evento, a expectativa é de que cerca de 900 pessoas participem do Saiba Dizer Não que acontecerá na Beira Rio. “Apresentações teatrais, de danças culturais e de bandas gospel são algumas das atrações”, informou. Raíssa Passos, também membro da comissão organizadora, completa ressaltando que o objetivo do evento é resgatar pessoas, “mostrando que existem outras atividades sadias e interessantes para os jovens”.

Luana Barreto e Greice Kelly lembram que viveram momentos em que pareciam estarem perdidas, mas elas conseguiram vencer e hoje integram o projeto Força Jovem Universal. “Na oportunidade, haverá depoimentos de jovens como nós, que superaram uma fase difícil e hoje estão libertas”, finalizou Greice Kelly. 

Ascom
 Fotos: Waldyr Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...