segunda-feira, 29 de abril de 2019

Emtran publica lista de convocados do segundo “Edital de Processo Seletivo de 2019”.


A Escola Municipal de Trânsito – Emtran, divulgou na edição do Diário Oficial do Município de Itabuna, da última quinta-feira (25.04), a relação que contempla os candidatos classificados através do Edital de Processo Seletivo Simplificado Nº 02/2019 – Sesttran, publicado em 14.03 (conforme “Anexo 02”) e que leva em consideração a classificação por ordem de inscrição e os respectivos turnos e categorias escolhidos pelos candidatos, para obtenção da primeira Carteira Nacional de Habilitação – CNH.
Os pré-selecionados deverão comparecer à Emtran, na sede da Secretaria de Segurança, Transporte e Trânsito – Sesttran, situada na Rua Jorge Amado, Nº S/N (Bairro Lomanto, antigo aeroporto), até o dia 07 de maio de 2019, no horário de 9h às 15h, munidos da documentação (original e cópia). Para estar apto, o candidato precisa atender aos seguintes requisitos: ter idade mínima de 18 anos na data da inscrição; Comprovar renda familiar de até dois salários mínimos; ser alfabetizado; Apresentar comprovante de domicílio em Itabuna-BA em seu nome, dos pais ou cônjuge (com documentos comprobatórios); Apresentar título eleitoral e já ser eleitor do município de Itabuna no ato da inscrição e certidão de quitação eleitoral. Além disso, deve possuir e apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho e Antecedentes Criminais.

Segundo a Diretora Geral da Emtran, Pedagoga Elisângela Montes, “inicialmente deverão participar do processo seletivo os 60 primeiros inscritos para a categoria A (moto) e os 80 para a categoria B (carro), respeitando-se a ordem de classificação da inscrição e a opção feita pelo candidato no momento da inscrição, quanto aos turnos matutino ou noturno. Caso seja necessário, a Escola publicará nova chamada de candidatos, depois de concluído o processo de seleção, que será realizado através de análise documental e entrevista, onde os candidatos inaptos e que não comparecerem na data estipulada serão desclassificados da seletiva”, finaliza.
 Ascom/Sesttran

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...