quinta-feira, 18 de abril de 2019

EMASA EMERGÊNCIALMENTE RECUPERAR ADUTORA NO CENTRO DA CIDADE


 Na manhã da última terça feira, 16 de abril, populares informaram a EMASA, que estava ocorrendo vazamento de água, no centro da cidade. Uma equipe foi  ao local, Jardim do Ó, bem no coração de Itabuna, e verificou que o asfalto já estava afundando na via de grande movimento de veículos, e que  o vazamento era na rede adutora de 200mm, que serve o abastecimento do centro da cidade e de várias ruas dos bairros Zildolândia, Mangabinha, e Avenida Cinquentenário.
“Com o apoio da SESTTRAN, inicialmente meia pista foi interditada, porém ao ser constatado que a tubulação de ferro com mais de cinquenta anos, estava se decompondo por completa, foi solicitada a interdição de toda a via, e assim foi feito” informou um dos técnico da empresa.
Devido ao péssimo estado daquela  tubulação de ferro,  foi necessário um serviço mais planejado, com  retirada do tubo completo, que tem seis metros de extensão, objetivando evitar vazamentos futuros.  Por volta das 19h30 da noite, o serviço foi concluído. A rede de abastecimento voltou a funcionar, buraco foi fechado, a equipe providenciou a retirada de  toda a sujeira do local e a pista foi liberada para o tráfego dos veículos.
Ascom/Emasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Conquista, Salvador e Feira lideram casos prováveis de Dengue na Bahia

Vitória da Conquista, Salvador e Feira de Santana lideram o ranking de cidades com maior número de casos prováveis de Dengue em 2024, de aco...