sábado, 20 de abril de 2019

CARNIÇA HUMANA DO DPT DE ITABUNA EXALA MAU CHEIRO E POPULAÇÃO RECLAMA

IML de Itabuna instalações arcaicas


  
Um mau cheiro insuportável está acontecendo devido à superlotação das geladeiras e o estado de decomposição dos corpos humanos que são levados para o DPT/IML do Complexo Policial de Itabuna, que ainda conta com suas instalações arcaicas e com mais de 30 anos, sem receber uma reforma, apeaçar de muitas promessas do Governo do Estado.
  
Está denuncias foi feita pelo repórter Carlos Barbosa, durante toda a semana, através dos microfones da Radio Nacional, sendo porta voz da população.. O repórter ainda questionou, onde estão as nossas autoridades que não estão vendo o mau que essa carnificina traz à população, principalmente, os moradores do Bairro Jardim Primavera que são os maiores prejudicados.        

A realidade é que os moradores dos bairros: Jardim Primavera, Jaçanã, Novas Jaçanã e adjacências têm que conviver com esse mau cheiro  insuportável de corpos humanos transformados em carniça, que ainda não conta com uma unidade do DPT à altura da população do sul da Bahia, pois o Instituto Médico Legal IML, de Itabuna recebe corpos de toda a região do sul da Bahia e, principalmente, do município de Ilhéus.

O certo é que Itabuna está precisando de outro Complexo Policial, pois o que tem hoje está abaixo da expectativa do crescimento da cidade para a prestação de serviços. Itabuna nos últimos cresceu  e já está chegando a 300 mil habitantes.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...