segunda-feira, 1 de abril de 2019

BUERAREMA:


PREFEITO VINICIUS EXILA O PAI E SE ISOLA NA POLITICA LOCAL

Prefeito Vinícius
Uma rivalidade velada permeia o ambiente da politica de Buerarema, descumprido os acordos políticos anteriores, entre o pai, o ex-prefeito Orlando Filho e o seu filho, o inexperiente prefeito que abriu mão do seu principal apoiador (seu pai), se aproximando de outros atores sem expressão politica local. 

Outra novidade que esse blog apurou, é que com isso,  colocou a população em alerta e perplexa com essa proximidade do prefeito, com um personagem antigo da politica, o ex secretario Arioston. Sem o capital politico de Orlando Filho a derrota do inexperiente prefeito Vinicius, já é vista pelos bueraremenses, como certa. A expectativa dos aliados e oposicionistas é saber se "o garoto" vai se submeter a um pedido de desculpa. 

Como uma velha Águia da politica, Orlando filho estar de camarote observando tudo. O ponto crucial desse rompimento aconteceu em uma sessão da câmara de vereadores quando o ex vereador José Eduardo e ex diretor de transporte do governo Vinicius fez sérias denuncias e anunciou o rompimento do grupo. “Deslumbrado e vaidoso, o prefeito caminha para uma derrota certa. Ofuscar o brilho do pai, desconhecer o seu legado define a personalidade do referido gestor. Se ele não considerou o próprio pai, imagina um simples aliado”. Disparou um ex-correligionário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

FERIADO MUNICIPAL NESTA TERCA,-FEIRA EM ILHEUS

Dia 23 é comemorado o Dia de São Jorge, Padroeiro de Ilhéus Igreja de São Jorge Prefeitura de Ilhéus: deliberou ponto facultativo nesta segu...