segunda-feira, 15 de abril de 2019

Aniversário do Secretário Son Gomes

Com a festa realizada no último sábado 13, na sede da USEMI, com a presença de centenas de amigos que foram  lhe levar o abraço de parabéns. O secretário de administração, Dinailson  Oliveira (Son), que vem se destacando  no Governo Fernando Gomes devido às suas ações, que veem atendendo as aspirações da população, também  foi recepcionado, hoje 15, no Gabinete do Prefeito, quando seus amigos e servidores púbicos, mais uma vez, lhe homenagearam, deixando o secretário bastante  emocionado. 

 Veja o que aconteceu na USEMI, na matéria a seguir do blog Nachapaquente    




O secretário de administração de Itabuna,  Dinailson Oliveira (Som Gomes) comemorou seu 60º Aniversário nesse sábado 13/04 e foi homenageado pelos amigos, por vários representantes da sociedade grapiúna através dos presidentes de associações de moradores dos bairros e membros de outras entidades representativas da sociedade civil. Também participou do evento, o Ex prefeito Capitão Azevedo, que chegou e foi muito bem recebido e abraçado pelo povo ali presente e junto com o aniversariante, tirou várias fotos, o que gerou um tremendo buxixo, "Estaria nascendo ali, uma chapa para disputar as eleições de 2020??".
                        (Veja os Vídeos e as Fotos, Click Abaixo)




O evento foi na sede do clube dos servidores municipal (USEMI) onde foi servido um almoço, com direito ao bolo de aniversário, docinhos, refrigerantes e aquela cerveja geladinha. Tudo isso oferecido pelos seus amigos.


Estiveram presentes, os secretários municipais, Maria Alice Pereira  (Governo) João Zulato, (Sedur) Jorge Wasconcelos ( SEMA), Jader (Emasa) Israel representou a SAS pela ausência de Sandra que estava em viagem.

1º Vídeo

Os Parabéns


2º Vídeo

Cavalcante



3º Vídeo

Cosme da UAMI




4º vídeo

Neide da Roça do Povo



OBS:  Amanhã mais 2 Vídeos importantes






Também estiveram presentes vereadores amigos de Som, como Robinho, Antonio CavalcanteNel do bar, Milton Gramacho e Beto Dourado.
E muita gente das comunidades que vieram para abraçar e parabenizar Som pela passagem de mais um ano de vida, de luta e de muito trabalho pela nossa cidade.

VEJA MAIS FOTOS





























































ATENÇÃO VEJA AMANHÃ A 2ª PARTE DESSA MATÉRIA, MAIS 2 VÍDEOS E MAIS FOTOS

AGUARDEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Alerta de chuvas em Ilhéus

Alerta de chuvas: Defesa Civil prevê possibilidade de chuvas de até 93 mm até dia 29 de abril _O alerta chama atenção para os riscos de desl...