sexta-feira, 1 de março de 2019

Rei Momo recebe as chaves da cidade em abertura oficial do Carnaval de Salvador

Rei Momo de Salvador recebe agora chaves da cidade das mãos do prefeito ACM Neto e do governador Rui Costa, dando início oficial ao Carnaval da capital baiana. (Foto: Valter Pontes/Secom)
Do - www.jornaldamidia.com.br - O educador social Renildo Barbosa, de 42 anos, Rei Momo de Salvador, recebeu agora à noite as chaves da cidade das mãos do prefeito ACM Neto e do governador Rui Costa, dando início oficial ao Carnaval da capital baiana. A solenidade festival aconteceu no camarote oficial da Prefeitura, no Campo Grande, e contou com a presença de artistas como Daniela Mercury, Tony Salles e Xanddy do Harmonia do Samba.
Além do Rei Momo, que pesa quase 120 quilos, estavam presentes os ajudantes dele e a Rainha e Princesas do Carnaval, Jessie de Oliveira, Leila Figueiroa Santiago e Iasmin Oliveira Carneiro. “A partir de agora só tem uma autoridade na cidade, que é o Rei Momo”, brincou ACM Neto.
O prefeito acredita que o Carnaval de 2019 vai entrar para a história e ficar no coração das pessoas como um dos maiores dos últimos tempos, graças ao momento singular vivido pela cidade, o único destino no Brasil recomendado pelo jornal The New York Times. Por conta desse boom turístico, o tema da folia deste ano é O Mundo Escolheu Salvador.
“Desde sábado passado a cidade vive o clima de folia, com o pré-Carnaval. Agora começa oficialmente a folia, mas a cidade já está lotada, repleta de visitantes, e com a autoestima elevada. Dessa forma acreditamos que poderemos ter um dos maiores carnavais de todos os tempos”, afirmou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Carnés do IPTU á dispisicao da população

Prefeitura de Itabuna distribui carnês do IPTU pelos Correios e cota única vence dia 30 Itabuna  Mais de 30 mil carnês do Imposto Predial e ...