segunda-feira, 25 de março de 2019

ELEITOR FAÇA SEU CADASTRAMENTO

Atendendo agora também no antigo Fórum Rui Barbosa na Praça José Bastos, centro de Itabuna, a Justiça Eleitoral continua cadastrando os eleitores das 27ª w 28ª Zonas, que ainda não fizeram a sua biometria, ou seja, o novo cadastro. O processo se estenderá até o final de abril! Caso o procedimento não seja realizado , o cidadão (irregular) sofrerá várias penalidades, inclusive, tendo o seu CPF cancelado.

O atendimento foi ampliado, onde praticamente  o cidadão  não sofre e nem se sente humilhado devido as enfadonhas filas, que agora acabaram. Hoje, o atendimento está sendo eficiente e rápido, ao contrário do que aconteceu anteriormente, devido a falta de estrutura. Agora, você, eleitor, merecidamente, conta  com um atendimento VIP!

Vá ao  cartório da Avenida Beira Rio, próximo ao Hotel Casa Branca ou ao Fórum Rui Barbosa, onde você encontrará, conforto e amplas salas para o seu novo bem estar e cadastramento. Faça isso, e vamos tirar os corruptos do comendo do nosso pais.   Horário de funcionamento: das 8h às 14h, todos os dias úteis!

Mais informações www.tre-ba.jus.br
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Deputados criticam Pacheco: ‘omisso, frouxo e covarde’

Presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG). (Foto: Agência Senado Eles apontam omissão do senador diante de "abusos" de Moraes...